Para você trocar ou devolver o seu produto Flecha é muito simples 🙂

Siga as instruções baixo:

Quer trocar ou devolver seu produto?

Visando a sua total satisfação, a FLECHA Clothing possui uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez. Para realizar a sua solicitação você pode nos enviar uma mensagem via whatsapp para 11953721530, ligar ou enviar um email
Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados em nosso endereço na Rua Belgrado, 215 – vale do sol – Barueri.

Os produtos da FLECHA Clothing são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto a item a ser trocado.

2) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente. (Isso inclui mal-uso da(s) peça(s)).

3) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e até 30 dias corridos para solicitar a troca.

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento, sendo eles WhatsApp e CHAT Online para esclarecimento de dúvidas e dificuldades em acessar o link referente à devolução e troca.

• TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por um produto igual. Neste caso, o cliente receberá um vale-troca (válido por 30 dias) com o valor da peça devolvida mais valor de frete proporcional para pode fazer a substituição por outro item dosite.

• DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:

A FLECHA CLOTHING é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos seus clientes. Seguimos critérios rigorosos de controle de qualidade. Se por algum motivo você receber algum item que apresentar defeito após o prazo de 30 dias corridos, você poderá realizar o procedimento através do contato conosco da mesma forma. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

• ESTORNO:

O valor será integral ou parcialmente reembolsado dentro de prazo de até 10 dias úteis.

Seu pedido chegou avariado ou com produtos diferentes do que pediu?

Dificilmente acontece, más caso isso aconteça, envie um email para contato@lojaflecha.com ou um alô em nosso WhatsApp 11 95373-2530 com o número do seu pedido que iremos resolver rapidinho 🙂  

Compre via WhatsApp
FRETE GRÁTIS PARA TODO O ESTADO DE SÃO PAULO NAS COMPRAS A PARTIR DE 150,00